Assembléias Comunitárias

Assembléias Comunitárias

Na nova perspectiva de gestão e participação pensada e proposta para a nossa Paróquia, chegamos ao final de quase um ano de atividade, a um momento de reflexão, de partilha e de escuta.

As Assembléias comunitárias, marcadas e pensadas individualmente em cada uma das 12 comunidades, serão momentos próprios para cada uma delas, pensem em si (como estamos?), avaliem o caminho  percorrido (de onde viemos?)  e se projetem no futuro (pra onde vamos?).

A equipe da Paróquia, preocupada com o bom êxito das Assembléias, nomeou e preparou mediadores, que virão acompanhar todas as ações, conduzir as reflexões e organizar os trabalhos junto com cada comunidade.

Cada mediador terá uma comunidade para acompanhar, desde os primeiros contatos, a confirmação da data e a execução da Assembléia em si.

As Assembléias comunitárias é um passo importante, para fazermos futuramente a Assembléia Paroquial, onde vamos definir as linhas de ação pra o próximo ano enquanto paróquia.

Em tudo, passa o tema da UNIDADE. Mais do que uma meta, um fim, a UNIDADE precisa ser um meio. É na unidade e pela unidade que seremos uma paróquia forte, compromissada com suas comunidades e pastorais, trabalhando em sinergia e sintonia.

Confiamos  a Santo Antônio, o bom êxito das nossas assembléias comunitárias. Que sejam momentos de reflexão, de crescimento e de renovação das nossas comunidades.

Nas próximas semanas traremos a cobertura das Assembléias Comunitárias

Confira a programação das Assembléias Comunitárias

COMUNIDADES COORDENADORES MEDIADOR / PARÓQUIA DATA HORA

SAGRADA FAMÍLIA (SP2) SRA. CRISTINA SRA. GENI 25/out 19h30