Curso de Liderança – Paróquia

Curso de Liderança – Paróquia

Aconteceu no último dia 23 de outubro, a 1ª Turma do Curso de Liderança.
O Encontro aconteceu na Casa Provincial das Irmãs Orionitas, durante todo o dia e contou com cerca de 30 líderes das comunidades de nossa Paróquia.
O Curso foi ministrado pelo Casal Eric e Mariana, filhos de paroquianos, que hoje moram em Campinas, e trabalham com formação de equipes e líderes em todo o Brasil.
Além do jovem casal, o Sr. Paulo Rocha, Reginaldo(Nado) e André foram os mentores do Curso de Liderança. A proposta é que o curso seja aplicado a outros grupos e até mesmo, criar outros módulos de conteúdo.
“Esta com certeza é uma oportunidade de crescimento, de troca e de amadurecimento”. Nos relata a Sra. Cacau, presidente da Comunidade São Jorge, presente no curso.
O curso transcorreu em tranqüilidade, com trocas de experiências e opiniões das lideranças, focando a construção do perfil do líder que precisamos em nossas comunidades e pastorais.
Nossos agradecimentos a equipe de organização do Curso, ao casal Eric e Mariana, as pessoas que trabalharam na cozinha e de modo especial, as nossas queridas irmãs orionitas.