Visita Pastoral

Visita Pastoral

Nos dias 20 e 21 de outubro tivemos a visita Apostólica do Monsenhor Claudemir em nossa Paróquia.

Ele veio como representante de Dom Ercílio para se inteirar de todos os acontecimentos e ações paroquiais. Visitou todos os setores e todas as comunidades assim como algumas famílias também.

Foram dois dias de muito trabalho para o Monsenhor, mas de muita realização para o Pe. Pedro Betolini e para os Vigários Pe Almarinho e Pe Evaldo, assim como para todos os que tiveram contato com o Monsenhor Claudemir.

Gostaríamos então de agradecer sua visita, seu jeito tranquilo de ser e sua maneira didática de nos ensinar a caminhar na construção do Reino de Deus.

Receba um grande abraço dos Padres Pedro, Evaldo e Almarinho e também de todos os paroquianos.