Romaria Diocesana

Romaria Diocesana

No próximo dia 01 de maio acontecerá em nossa Diocese de Osasco uma Romaria Diocesana a casa da Mãe Aparecida, cuja finalidade é render graças a Deus por intermédio de Nossa Senhora pela instalação da diocese de Osasco que é dia 15 de março. Porém, comemoramos a criação da  diocese de Osasco no dia 01 de maio, pois São José é o padroeiro dos trabalhadores mostrando nossa comunhão com aqueles que fazem de nossa diocese uma grande presença viva do Cristo no meio de seu povo. Neste ano completamos 23 anos de evangelização.

Por isso,  ir a essa romaria é estar em comunhão com o nosso Pai e Pastor Dom Ercilio Turco e o clero de toda nossa diocese que  estarão celebrando a Santa Eucaristia na basílica para agradecer e pedir que Nossa Senhora continue abençoando e protegendo nossa amada Igreja particular, a nossa diocese.

Assim, por sermos paróquia, ou seja, uma porção do povo de Deus de nossa diocese, devemos manifestar a nossa vocação de estarmos juntos nessa romaria, que não é uma excursão a passeio, mas um caminho de fé e esperança naquela que foi escolhida por Deus Pai para cooperar com o projeto  da salvação.

Em nossa Paróquia, estamos organizando uma caravana para participar desta Romaria.

Interessados entrar em contato com Dona Laura,

da Com. N. Sra. do Brasil, pelo telefone:

Custo: R$ 40,00