Chama de Amor

Movimento Chama de Amor do Imaculado Coracao de Maria

Site: http://www.chamadeamor.com.br/

Pelas Santas almas do purgatorio – Terço de Suplica:

“Ave maria cheia de graça, o senhor é convosco Bendita sois Vós entre as mulheres e Bendito é o fruto de vosso ventre Jesus, Santa Maria Mae de Deus, rogai por nos pecadores
E DERRAMAI SOBRE A HUMANIDADE INTEIRA AS GRACAS EFICAZES DA VOSSA CHAMA DE AMOR. AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE, AMEM.

CALENDÁRIO 2015

Segundas-Feiras

Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santo Terço da Chama de Amor às 18:00h

Missa por Cura e Libertação às 20h

Terças-Feiras

Novena Perpétua a Sagrada Face às 15h

Quartas-Feiras

Terço dos Homens às 20h

Quintas-Feiras

Grupo de Oração às 14:00h

Sextas-Feiras

Novena Perpétua a São Miguel Arcanjo – às 15h

Sábados e Domingos – Missão Chama de Amor caminhando com a Imagem Peregrina, rezando o Santo Terço em hospitais, asilos, famílias e pelo Brasil.

AGENDA 2015

17 de Janeiro – Missa Chama de Amor na Cidade de Fartura às 15h

02 de Fevereiro – Missa Chama de Amor em Varginha na Paróquia Espírito Santo com o Bispo Dom Diamantino às 19:00h

02 de Fevereiro – Grande Festa da Chama de Amor no Santuário às 20h – Dia da Nossa Senhora das Candeias e o Movimento da Chama em todo o mundo faz a benção dos Sírios.

13, 14 e 15 de Fevereiro – Retiro de Oração com as Servas, ministério da música no Santuário da Chama de Amor em Caucaia

22 de Fevereiro – IV Incendiando Cotia com a Chama de Amor. Realização Paróquia Santo Antonio da Granja Viana e Santuário Chama de Amor.

14 de Maio – Missa da Chama de Amor em Três Corações-MG na Comunidade Evangelizadora Magníficat com o Padre da Canção Nova – 19:30h

13 de Maio – Missa da Chama de Amor em Joinville-SC na Paróquia Nossa Senhora de Fátima com o Pároco João Brollini – Grande show com Pe Antonio Maria

Maio – Mês inteiro de muita oração – Todas as quintas Mil Ave-Marias

Junho – Oração ao Sagrado Coração de Jesus – Todas às segundas 18h

15 de Agosto – Missa celebrando a Assunção da Nossa Senhora às 15:00h

Setembro Mês da Bíblia – Encontro Nacional dos Coordenadores dias 25, 26 e 27 – Santuário Caucaia do Alto. Dia 25 chegada dos participantes e coordenadores no Brasil. Dia 26 Pregação, Oração e avaliação do movimento no Brasil, propostas. Dia 27 Missa de Encerramento e almoço de despedida.

08 de Outubro – Solenidade Nossa Senhora do Monte Serrat em Cotia com o Pe Antonio Maria e Movimento CHAMA DE AMOR 2015. Resp. Pe Odair – Missa 20:00h

30 de Outubro – Grande Festa da Chama de Amor em Ibiúna – Paróquia Santa Terezinha com o Pe Antonio Maria – Resp. Pe Daniel Vitor

Outubro – Mês do Rosário – Dia 12 Grande Festa a Nossa Senhora Aparecida no Santuário da Chama de Amor às 20:00h

Novembro – Todos os dias Oração do Santo Rosário no Santuário da Chama de Amor, a partir das 15h (Pelas almas do purgatório).

TODO DIA 12 – DIA DE ORAÇÃO REPARADORA UNIVERSAL DA CHAMA DE AMOR EM TODO O MUNDO. O DIA TODO EM ORAÇÃO.